Empresa portuária do Soyo renui-se com a sua congênere de cabinda


sample image

Uma delegação do Porto de Cabinda-EPC-E.P, chefiada pelo seu Presidente do Conselho de Administração José João Kuvíngua, chegou esta Sexta-Feira 22 de Julho ao Soyo, para participar de um encontro de trabalho com a sua congênere e definir as Estratégias conjuntas e ordenadas para a elaboração dos Termos de referências para os Terminais Fluvial e Marítimo de Passageiros do Soyo e Cabinda respectivamente.

Á chegada ao Terminal Fluvial de Passageiros do Soyo, a comitiva da EPC-E.P foi recebida em audiência pelo Presidente do Conselho de Administração da EPS-E.P, João Zumba, e pelo Presidente do Conselho Fiscal Paciência Monteiro, o Administrador para a Área Comercial e Técnica António Mpanzu Avelino, Directores, e abordaram questões inerentes as duas Instituições Portuárias. .

No segundo dia dos trabalhos as duas delegações reuniram-se na sala de reuniões da EPS-E.P, onde abordaram questões relacionadas a Políticas de Concessões Portuária e os Termos de referência.

No final do encontro, a delegação da Empresa Portuária de Cabinda, visitou as instalações da Kwanda Lda, Ciclo Combinado do Soyo, Projecto das Casas Sociais e o Terminal do Kimbumba.

A delegação da EPC-E.P fez-se acompanhar pelo Administrador da Área Técnica e Operativa Otniel Niemba da Silva, o Director do Gabinete de Estudos e Projectos Lando Gecke, e o Director do Gabinete Jurídico Viajem João Baptista e Técnicos.