No quadro das celebrações do 45° aniversário da Empresa Portuária do Soyo-EP (EPS-EP), o colectivo de trabalhadores segue com o cumprimento da agenda de actividades marcadas para festejar, com júbilo, o 28 de Dezembro. Desta vez, a pauta foi observada na Missão Católica do N'zeto, precisamente na Paróquia de São Vicente, onde os trabalhadores da EPS-EP não mediram esforços e fizeram valer o seu braço caritativo, marcando, assim, vários pontos naquilo que é a sua agenda para este aniversário.
Diante de mais de uma centena de crianças acolhidas naquela Missão, o team da EPS-EP distribuiu sopa, sumos e água, fechando, assim, a primeira refeição diária àqueles meninos do Centro. .
Da parte do seu pároco, o padre António Binsasi, ficou a demonstração de gratidão, já que, segundo o próprio, nunca uma empresa tinha passado pela Missão.
"Estamos felizes sobretudo pelo facto de a congregação estar à beira de comemorar igualmente os seus 44 anos, a 22 de Janeiro próximo", congratulou-se o consagrado Católico.
Participaram da actividade, além dos profissionais da EPS-EP, jovens internas da missão, voluntários, além do apoio institucional da Polícia Nacional e do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.
GABINETE DE APOIO AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, NO SOYO AOS 07 DE DEZEMBRO DE 2024